Cobertura para danos causados “na rua” (Seguro Residencial)

Cobertura para danos causados “na rua” (Seguro Residencial)

Tempo de leitura: 2 minutos

Cobertura para danos causados “na rua” (Seguro Residencial)

Uma das melhores formas de proteger o seu património, sem sombra de dúvida, é com o Seguro Residencial.

Quando falamos do nosso lar, não incluímos somente o patrimônio em si, mas também a nossa família.

E quando se trata de um bem tão importante para nós (nossa casa) e ainda mais quem amamos (nossa família), não medimos esforços para garantir a sua proteção, não é verdade?

Seja morando em um apartamento, em uma casa na cidade, na praia ou no campo, você merece desfrutar de seu cantinho com muita paz e tranquilidade.

E é exatamente para essa finalidade que existe o Seguro residencial, para a proteção e segurança sua e de toda a sua família.

Há muitos benefícios e serviços exclusivos que somente esse tipo de Seguro oferece.

Mas hoje, vamos explorar um pouquinho mais esse tema para te contar uma curiosidade que pouquíssimas pessoas conhecem.

E claro, para que você possa usufruir disso.

Continue lendo…

Cobertura de bens e danos causados “na rua” no Seguro Residencial! Como funciona isso?

Existem algumasSeguradoras que dão coberturas para celulares, bicicletas e tem até cobertura para danos causados a terceiros “na rua”, ou seja, danos causados fora da sua residência.

Como por exemplo, se o seu smartphone for roubado, celulares até um certo valor podem ter cobertura e receber indenização por parte da Seguradora.

Ou até mesmo bicicletas podem ser protegidas pelo Seguro de residência, ela estará garantida dentro e fora de casa em caso de um assalto, por exemplo.

E agora a principal cobertura do tema do nosso post: Danos a Terceiros (Responsabilidade Civil Familiar).

Essa cobertura abrange os casos em que você ou um morador de sua casa causarem algum dano, sem querer, a alguém, garantindo o pagamento das despesas geradas por situações como essa.

Pode ser em situações que você machuque ou quebre alguma coisa de alguém, como uma janela de um vizinho, mercadorias de lojas, ou até uma visita que se machuca dentro de sua casa.

Ah, e uma curiosidade bem interessante é que esse tipo de cobertura é acionado até mesmo se o seu animal de estimação causar algum dano a alguém, como a quebra de uma vidraça por uma bola, por exemplo.

Mas vale lembrar que existem limites de valores e bens para essas coberturas, por isso é tão importante se informar com um Corretor de Seguros de confiança e consultar a apólice.

Agora me diz uma coisa, você sabia disso? Ou é uma novidade para você?

Faz o seguinte, contate a nossa equipe da Cristiano Andrade Seguros para que possamos indicar o melhor produto à sua necessidade, combinado?

Leia também: