O que você deve saber ao contratar um Plano de Saúde

O que você deve saber ao contratar um Plano de Saúde

Tempo de leitura: 3 minutos

O que você deve saber ao contratar um Plano de Saúde

No momento em que estamos vivendo não se fala em outra coisa a não ser Covid-19, não é verdade?

Mas me fale a verdade, em meio a esse caos todo, sempre bate aquele medo de “e se acontecer comigo?”.

Mas convenhamos que, isso não se restringe somente ao Corona Vírus e sim a toda e qualquer doença que você estiver propício a pegar.

Mas sabe, por que sofrer por antecipação se você pode encontrar uma forma bem mais agradável, simples e prática para se proteger disso tudo?

E a resposta é Plano de Saúde!

Mas vamos numa boa, porque aqui neste post vou quebrar um mito de que “nem todos podem ter Plano de Saúde por motivos financeiros, sociais ou por simplesmente acharem desnecessário”.

E olha, essa é uma grande mentira, sabia?

Por isso gostaria de te ajudar a se informar mais sobre o assunto para ver o quão benéfico este pode ser para você.

Vamos lá?

Conheça os Principais Tipos de Plano de Saúde

  • Individual ou familiar

Pode ser contratado por qualquer pessoa física. Inclusive, ao fazer a opção do Plano Familiar o titular tem o direito de incluir parentes.

  • Empresarial

É feito exclusivamente para pessoas jurídicas, o contratante é uma empresa que oferece o benefício para seus colaboradores.

  • Coletivo por adesão

É feito para pessoas que querem contratar o Plano de Saúde por meio de instituições trabalhistas.

  • MEI

Está disponível para o Microempresário Individual que possui um funcionário contratado ou pelo menos um dependente legal, de modo que não é possível contratar esse tipo de plano na modalidade individual.

Vamos a alguns exemplos dos benefícios que você vai ter ao contratar um Plano de Saúde?

  • Comodidade

Não tem nada melhor do que esperar para ser atendido com conforto e num ambiente agradável.

E não é só isso, hoje em dia você ainda tem a opção de baixar o APP da Operadora de Plano de Saúde a agendar consultas e exames sem precisar sair de casa.

  • Qualidade de vida

A infraestrutura oferecida após a contratação é extremamente importante, até porque nada mais justo do que receber o que é seu por direito.

  • Serviço Diferenciado

Há uma grande diferença do serviço de um Plano de Saúde comparado ao serviço público, principalmente no que se diz respeito ao atendimento ao cliente.

  • Atendimento Qualificado

A garantia do atendimento qualificado é o primeiro motivo e um dos maiores diferenciais para a contratação do Plano de Saúde, com a certeza do auxílio e segurança na hora da necessidade.

  • Melhores Valores

É um erro muito grande achar que contratar um Plano de Saúde vai ser inacessível a você, até porque existem diversas opções de Operadoras e, também o valor que melhor vai se encaixar ao seu perfil.

Ok mas… qual o próximo passo?

Sem dúvida alguma é procurar um bom corretor de seguros que vá te auxiliar na contratação do Plano de Saúde ideal para você.

E que, diga-se de passagem, isso não está distante! Conte com a nossa corretora para te ajudar com uma consultoria especializada, é só entrar em contato conosco!

Te espero no próximo post 😊

Leia também: