Vantagens do consórcio que você precisa conhecer

Vantagens do consórcio que você precisa conhecer

Tempo de leitura: 2 minutos

Vantagens do consórcio que você precisa conhecer

Adquirir bens de maior valor, como veículos ou imóveis, é um desejo que muitos têm (a maior parte de nós, brasileiros), não é verdade?

No entanto, as opções tradicionais, como pagar à vista ou acompanhar os financiamentos, podem apresentar desafios financeiros e burocráticos.

Isso tudo sem contar as análises de crédito, que podem complicar a aquisição. Nesse cenário, você já cogitou as vantagens do consórcio?

Uma boa saída é conhecer e investigar as propostas dessa modalidade em relação às demais formas de pagamento e considerar a sua realização.

O consórcio, apesar de ser um investimento a longo prazo, alivia a carga tributária, com prazos maiores e flexibilidade. E o melhor, é uma alternativa inteligente e econômica para alcançar seus objetivos.

Veja as vantagens:

1 – Custo Baixo: Diferentemente dos financiamentos, o consórcio não possui juros. Você paga apenas uma taxa de administração, o que faz com que o custo total seja consideravelmente menor.

2 – Risco Baixo: Mesmo que você não seja contemplado de imediato, todos os participantes têm a garantia de receber o bem ao final do período estabelecido no contrato.

3 – Planejamento Financeiro: Com parcelas paralelas que cabem no seu bolso, o consórcio permite um planejamento mais eficiente das finanças, tornando o sonho de adquirir um bem de valor mais palpável.

4 – Poder de Compra à Vista: A contemplação por lance ou sorteio permite que você compre o bem à vista, garantindo melhores condições de negociação e descontos.

5 – Menos Burocracia: O processo de adesão ao consórcio é mais simplificado em relação a financiamentos, sem análise de exigências ou necessidade de entrada.

6 – Não Tem Juros: A ausência de juros torna o consórcio uma alternativa econômica e inteligente para realizar a compra.

Agora, a boa notícia:

Neste mês de agosto, a Porto Bank, principal operadora de consórcio do Brasil, está oferecendo uma oportunidade única.

Consórcio de imóvel e automóvel com parcelas reduzidas até a contemplação (50% de redutor na parcela) e sem juros, além de 0% de entrada.

O consórcio é a escolha inteligente para quem deseja adquirir bens de valor (um carro 0km ou a casa dos sonhos) sem comprometer suas finanças e aproveitar todas as vantagens sem preocupações.

Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato com a gente para dar um passo mais próximo para a realização do seu sonho.

Clique no botão abaixo para mais informações e garanta seu lugar nessa oferta (é por tempo limitado – somente no mês de agosto ou enquanto tivermos disponibilidade de cotas).

Leia também: