Ficou sabendo? Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2021

Ficou sabendo? Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2021

Tempo de leitura: 2 minutos

Ficou sabendo? Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2021

Na última quinta-feira (18 de novembro) estivemos presentes na 4ª Edição do Evento “Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2021” realizado pela prefeitura de Santo André/SP.

Tivemos um grande apoio e suporte de diversas entidades de gestão para empresas, além de sermos premiados e reconhecidos como uma das referências dentro do ramo de Seguros (Mercado Securitário).

Foi um imenso prazer participar e receber um reconhecimento tão relevante e significativo do nosso município (Santo André).

Cristiano e Conceição, sua esposa

Além disso, tivemos o privilégio de fazer networking com grandes empresas, nomes importantes de diversos ramos e as autoridades da nossa cidade.

Ficou curioso para saber mais sobre o Evento? Então continue lendo…

O Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2021

A Prefeitura de Santo André continua incentivando os empresários da cidade neste período de retomada econômica.

O evento teve iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André)

O prêmio contou com três categorias Excelência em Gestão, Responsabilidade Socioambiental e Desempenho Economia Solidária.

Depois de um período suspenso por conta das ações de combate ao Covid-19, o Prêmio Santo André Excelência em Gestão realizou a 4ª cerimônia de premiação dos destaques na gestão de empresas da cidade.

A 4ª edição do prêmio contou com a presença do Vice-prefeito Luiz Zacarias, do Secretário de Desenvolvimento, Geração de Emprego, Evandro Banzato, do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Pedrinho Botaro, dos Vereadores Renatinho do Conselho, Vavá da Churrascaria, além de nosso amigo, o também Vereador Márcio Colombo.

Vereador Márcio Colombo

A premiação e os reconhecimentos foram entregues em evento que foi realizado dia 18 de novembro de 2021, no Teatro Municipal de Santo André.

É por essas e outras razões que você pode confiar em nosso trabalho e serviços sem medo de ser feliz.

É como sempre dizemos: a nossa missão é proteger o bem que você conquistou.

E pode ter a mais completa certeza de que conosco você, sua família e seus bens estarão sempre seguros.

Leia também: