Como ter Minha Renda Protegida?

Como ter Minha Renda Protegida?

Tempo de leitura: 2 minutos

Como ter Minha Renda Protegida?

Para ser bem sincero, nós não trabalhamos porque gostamos somente, mas trabalhamos porque precisamos.

Isso pode até parecer clichê, mas é a mais pura realidade.

Mas, pense em você, trabalha e o dinheiro vem e vai… Não contamos com prejuízos e riscos, mas e se acontecer? O que fazer?

Como fazer para proteger sua renda? Como não ser pego de surpresa?

Continue lendo…

Nos dois últimos posts estive abordando dois assuntos muito intrigantes, e são assuntos que muitas vezes nem paramos para pensar.

Trabalhamos, pagamos as contas, viajamos, temos nosso lazer, mas não temos um plano B se algo como o desemprego acontecer.

Sei que posso estar parecendo pessimista com você, mas pense comigo, temos que ter um segundo plano se algo inesperado vier acontecer no amanhã, você não concorda?

Ou por exemplo, para um profissional liberal/autônomo que tem suas obrigações a cumprir, vier a ficar doente ou impossibilitado de trabalhar por algum outro motivo, o que fazer?

Nesses dois últimos posts pedi para que você estivesse me acompanhando pois iria te dar a solução dos tais problemas.

Não podemos contar com a sorte, mas podemos investir no amanhã!

Já ouviu falar da Renda Protegida?

É um seguro que funciona como se fosse um Seguro Desemprego Privado, sendo que, qualquer trabalhador registrado (Regime CLT) poderá obter por um valor totalmente acessível.

Ou ainda, como um Auxilio Doença Privado, para profissionais liberais e/ou autônomos, que fiquem impossibilitados de exercer suas funções profissionais por doença ou acidente pessoal.

Você pode estar se perguntando “ok, você falou tudo isso, mas até agora não vi vantagem alguma”. Então vamos às vantagens?

  • Cobertura de Despesas

Você menciona o valor dos seus gastos mensais (incluindo escola, faculdade, parcela da casa, aluguel, gastos alimentícios, transporte, lazer e etc.) e terá a cobertura das suas despesas.

  • Garantia de 6 meses

Não precisará se preocupar com o pagamento das suas despesas no período de até 6 meses.

  • Sem Burocracia

Fácil acesso a todos os trabalhadores registrados (CLT) ou profissionais liberais/autônomos com idade superior a 16 anos.

Além disso, você não precisará ficar se preocupando com aquele montante de papelada exigida em tantos lugares para receber o seguro desemprego, por exemplo.

  • Investimento

É um investimento feito que você terá a certeza de um retorno para o seu bolso.

O que você achou? Que tal fazer um teste?

Não se preocupe e entre em contato comigo para maiores informações!

Tenho certeza que não irá se arrepender!

Leia também: