Porto Conecta, Telefonia Celular Ilimitada Por Preço Único

Porto Conecta, Telefonia Celular Ilimitada Por Preço Único

Tempo de leitura: 3 minutos

Você sabia que a Porto Seguro, a maior seguradora do País lançou o Conecta, uma Telefonia Celular Ilimitada e por Preço Único

Qual a diferença do Conecta Porto Seguro em relação a todas as outras operadoras de celular do País? Essa é a pergunta que realmente importa, pois diante de tantas opções porque deveria escolher o Conecta da maior operadora de Seguros do Brasil? Não é mesmo…

Então? Vamos direto ao ponto?

Com certeza o que o brasileiro mais procura e busca são serviços os quais ele terá retorno, como bom atendimento, benefícios e valores atrativos.

 

Você não somente vai em busca de um bom serviço a você quando precise ser atendido, mas também benefícios que, pelo preço que você paga, é justo que receba.

phone-690091_1280

O uso que você faz do seu aparelho Smartphone é o que vai definir o plano que você precisa, e se realmente é vantajoso ou não adquiri-lo.

Assim, diante de tantas opções independentemente da empresa de telefonia que você possua, ou que já possuiu, gostaria de lhe apresentar algo totalmente novo no mercado.

A Porto Conecta, telefonia celular da Porto Seguro, a maior operadora de Seguros do País. Caso você nunca tenha ouvido falar é porque é algo realmente novo no mercado. E é somente para você que mora no Rio de Janeiro ou São Paulo. Como vê é algo realmente exclusivo!

A Porto Seguro é mais conhecida por fazer seguros, como de autos, residência e etc.

Mas, esse serviço foi criado, como todos os outros, pensando em ganhar uma parcela do mercado que a maioria dos planos não abordam.

Mas, como funciona a Porto Conecta?

São planos especificamente pós-pagos.

Mas, com alguns diferenciais, possuindo planos conecta +, que vão de acordo com a sua real necessidade.

Dependendo do plano que optar os serviços de ligações são ilimitados e melhor, por preço único, sendo que apenas a Porto Conecta conta com este serviço no mercado brasileiro.

Veja alguns Diferenciais do Conecta: O preço dos planos varia de acordo com a sua necessidade, dependendo da quantidade de internet que você utilizará, indo de 1GB até 10GB, você escolhe.

email-email-447458_1920

Mas, por que escolher a Porto Conecta para ser a sua telefonia celular?

  • Pertence a uma empresa já com tradição no Brasil. E a qualidade dos produtos é com certeza estendida ao Conecta;
  • Não possui fidelidade, o cliente pode abrir mão quando quiser;
  • Possui internet 4G de alta velocidade;

Veja NESSA PÁGINA A COMPARAÇÃO ENTRE TODOS OS PLANOS

Outro diferencial do Conecta está para aqueles que já são clientes Porto Seguros. A Porto Seguro Conecta oferece alguns serviços especiais para seus clientes, como o Portoboy serviço aonde você tem um motoboy :

  1. caso você esqueça o celular em casa e esteja no trabalho;
  2. empréstimo de aparelho celular (por até 30 dias) em caso de você precisar enviar seu aparelho para a assistência técnica;
  3. seguro celular Porto Seguro GRATUITO;
  4. além de roaming nacional também GRATUITO.

mobile-605422_1920

E Você ainda poderá fazer a sua portabilidade sem complicações.

Por que não obter o seu porto conecta NESSE MOMENTO?

porto seguro conecta

Tem alguma dúvida sobre os Benefícios? Deixe abaixo os seus comentários e compartilhe essa solução com os amigos.

Leia também: